SEÇÕES

Homens mortos a tiros em Miguel Alves são identificados; cidade registra três homicídios em 24 horas

Duplo homicídio em Miguel Alves eleva para três o número de mortes em 24h. Saiba detalhes dos crimes e a investigação da Polícia Civil.

Dois homens são mortos a tiros em Miguel Alves | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Dois homens, identificados como Afonso de Souza Junior e outro conhecido apenas como "Gringo", foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (13) no bairro Mangueirão, em Miguel Alves, município localizado a cerca de 117 quilômetros de Teresina. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em um intervalo de 24 horas.

De acordo com informações do 26º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as vítimas eram naturais do Miguel Alves. Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram em uma motocicleta, efetuaram diversos disparos e, antes de fugir, afirmaram integrar uma facção criminosa.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e realizar a perícia no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

CASO RECENTE NA CIDADE

Um homem identificado como Alex Sandro de Araújo, de 47 anos, foi morto com tiro de espingarda, na noite de quinta-feira (12), no município de Miguel Alves. A vítima era colombiano e suspeito de praticar o crime de agiotagem. Segundo a polícia, o suspeito do crime seria o dono de um bar, identificado pelas iniciais P.A.R., que estaria devendo dinheiro à vítima.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o suspeito pegou a arma após ser cobrado por Alex, dentro do bar. O disparo teria sido efetuado quando a vítima estava voltando para seu carro, sendo atingido nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também