O pequeno David Kauã, de 12 anos, ganhava trocados no aterro sanitário de Teresina, onde foi morto após ser atropelado por um trator neste domingo (22), para comprar a bicicleta motorizada dos sonhos, segundo relatou a avó ao MeioNews. O menino dormia enrolado em papelões quando ocorreu o acidente.
Ele tinha um sonho muito grande de ter uma bicicleta motorizada, e a mãe não tinha condição. Ele estudava de dia, fazia capoeira, mas queria ir de noite para o aterro trabalhar, mas a mãe pedia para ele não ir [...] ele foi escondido, dormiu, colocou um saco no chão, colocou um papel em cima dele, o trator estava vindo, fez a manobra e passou, explicou dona Maria Albetiza Silva, avó do adolescente.
Com os trocados que recebia, David também comprava lanches e levava para casa.
O QUE ACONTECEU?
David morreu na madrugada deste domingo (22) após ser atropelado por um trator, em um aterro sanitário na Vila Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
A mãe dele conversou com ele para ele não ir [...] ele ia de vez em quanto, só que nunca com autorização da mãe, a mãe dele nunca permitiu, disse a avó, acrescentando que a família não culpa o motorista do trator que, após saber do acidente, prestou apoio financeiro para ajudar com os custos do funeral.