Polícia apreende mais de 300 porções de drogas em residência em Parnaíba

Além das drogas, foi apreendida a quantia de R$ 577. Todo o material foi encaminhado para a central de flagrantes.

Avalie a matéria:
Drogas e dinheiro apreendidos em Parnaíba. | Reprodução

 A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) apreendeu mais de 300 porções de entorpecentes e R$ 577 em uma residência situada na rua Maria Elita Araújo, João XXIII, em Parnaíba. A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de mandado de busca e apreensão na localidade na tarde deste domingo (26). 

No local, foi localizado 110 porções de maconha, 34 de skank, conhecida popularmente como "Supermaconha"(Por ser mais forte que a droga normal) 152 porção de crack, 10 de cocaína, além da quantia em dinheiro. Conforme as autoridades, todo o material e encaminhado para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A apreensão ocorreu por volta das 17h30, onde a PC, em conjunto com Força tática do 27° Batalhão de Policia Militar, 2° BPM, e com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) se deslocaram até a residência. Ninguém foi preso. 

Horas antes no Litoral 

Por volta das 11h50, a Força Tática de Parnaíba estava realizando rondas ostensivas no Bairro de Nova Parnaíba quando se deparou com 2 indivíduos em uma moto. Segundo a guarnição, ao perceberem que era a polícia, os homens viraram imediatamente para a direita e tentaram dispensar um objeto, dando início ao acompanhamento tático. Posteriormente, foi dado voz de parada e os mesmos obedeceram.

“Foi feito a abordagem e a busca pessoal em ambos, foi encontrado dinheiro e droga. Foram levados a Central de Flagrantes para a tomada das medidas cabíveis e legais”, escreveu a Força Tática.

Indivíduos e materiais conduzidos  para a Central de Flagrantes./Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES