SEÇÕES

Polícia busca suspeito de matar servidor de prefeitura em São Gonçalo do Gurguéia

O suspeito, ao avistar a viatura policial, teria fugido pelo meio da vegetação, tomando rumo ignorado

Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A Polícia Civil do Piauí iniciou a investigação sobre a morte do servidor da prefeitura de Corrente, Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, ocorrida na madrugada de domingo (11), durante uma vaquejada na zona rural do município de São Gonçalo do Gurguéia.

Os procedimentos investigativos estão em andamento para apurar a motivação do crime e localizar o paradeiro do suposto autor, identificado como Rafael Lima Louzeiro. O suspeito, ao avistar a viatura policial, teria fugido pelo meio da vegetação, tomando rumo ignorado

Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio dos canais de denúncia da Delegacia de Corrente, disse a polícia.

SOBRE O CRIME

Numa Francisco foi assassinado com golpe de faca na região do tórax durante uma vaquejada. Após o ocorrido, a vítima recebeu os primeiros socorros por pessoas que estavam no local e em seguida foi encaminhado ao Hospital de São Gonçalo do Gurguéia. Por conta da gravidade do ferimento, Numa foi transferido para o Hospital Regional de Corrente, mas ele não resistiu e morreu.

QUEM ERA O SERVIDOR?

Segundo a prefeitura, Numa Francisco integrava a gestão pública municipal, atuando como Gerente de Monitoramento, Fiscalização e Licença Ambiental, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, onde exercia suas atribuições no âmbito da política ambiental do município de Corrente.

Confira a nota da prefeitura

O Governo Municipal de Corrente, em nome do Prefeito Filemon José Francisco de Souza Nogueira Paranaguá, manifesta pesar pelo falecimento de Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, ocorrido neste domingo (11), aos 33 anos.

Numa Francisco integrava a gestão pública municipal, atuando como Gerente de Monitoramento, Fiscalização e Licença Ambiental, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, onde exercia suas atribuições no âmbito da política ambiental do município.

Filho de Rosileide da Rocha e de Elias Nogueira (in memoriam), sua partida causa consternação e deixa saudades entre familiares, amigos e colegas de trabalho, aos quais o Governo Municipal expressa solidariedade e força neste momento de dor.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também