Um dos suspeitos de assaltar corredores na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, já possui antecedentes criminais por roubo. Ele foi preso no início deste ano, mas acabou colocado em liberdade após passar por audiência de custódia.
De acordo com a Polícia Militar, à época da prisão, o suspeito foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo e por conduzir veículo com restrição de roubo.
CORREDORES ASSALTADOS
Na manhã deste domingo (15), o suspeito e um comparsa foram presos após assaltarem corredores na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. A dupla foi detido pelo 29º Batalhão com apoio do BPTRAN.
A ocorrência começou por volta das 7h13, quando uma viatura que realizava policiamento na região avistou um comboio de motocicletas na Avenida Zequinha Freire, no bairro Gurupi. Segundo a PM, integrantes do grupo provocaram a guarnição e seguiram em deslocamento. A informação foi repassada via rede interna e outra equipe conseguiu interceptar dois dos envolvidos.
Durante a abordagem, imagens dos suspeitos foram compartilhadas no grupo de integração das forças de segurança. Uma agente reconheceu os dois como autores de assaltos praticados contra corredores.
Os presos foram identificados como M.W.S.P. e F.A.S. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A motocicleta utilizada pela dupla foi removida com apoio do BPTRAN.