SEÇÕES

Suspeitos de assassinar jovem a tiros em José de Freitas são presos; PM apreendeu armas e dinheiro

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem os dois confessaram participação no homicídio

Dois homens foram presos e mais de 5 itens apreendidos | Foto: Divulgação/16° BPM
Siga-nos no

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar prenderam, nesta quarta-feira (26), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Welliton Kauan Pereira das Neves, no bairro Ipiranga, em José de Freitas.

Após o crime, a PM iniciou buscas na região e encontrou dois suspeitos, identificados pelas iniciais V.A.C.N. e J.L.R.S.. Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem os dois confessaram participação no homicídio.

APREENSÃO 

As diligências continuaram e, na casa de um deles, os policiais encontraram uma série de itens que foram apreendidos:

  • um celular

  • um rifle

  • um facão

  • 16 porções de substância semelhante à maconha

  • R$ 395,40 em dinheiro

  • uma motocicleta com sinais identificadores adulterados

Os dois homens foram levados para a Delegacia de José de Freitas, onde o caso segue sendo investigado. A PM reforça que, mesmo com a confissão, os suspeitos têm direito ao contraditório e à ampla defesa, como determina a lei.

O QUE ACONTECEU

Um adolescente, identificado como Wellington Kauan Pereira das Neves, de 17 anos, foi morto com dois tiros na nunca, na noite de quarta-feira (26), no bairro Ipiranga, na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Os suspeitos do crime são três homens, que segundo informações, teriam fugido em um veículo.

De acordo com informações repassadas pelo sargento-PM Quaresma, que esteve no local da ocorrência, o adolescente Kauan estava na residência de sua avó, onde ele morava, quando os suspeitos chegaram na casa e convidaram ele para ir até o local, onde o jovem acabou sendo executado a tiros. A área onde ocorreu o crime tem vegetação e fica próximo a um morro.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também