Adolescente de 17 anos é assassinada com quase 30 facadas pelo tio em Goiás

Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen

Avalie a matéria:
Local em que corpo da adolescente foi encontrado morta | Reprodução

Um homem não identificado, apontado como o principal suspeito de matar a sobrinha de 17 anos em Catalão, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Técnico-Científica, ele teria dado quase 30 facadas na adolescente. Ao todo foram encontradas 27 perfurações realizadas com arma branca.

Após o crime, o suspeito se matou na mesma casa. O caso aconteceu no sábado (1º), no setor Jardim Brasília, na casa em que a adolescente morava com o tio. A vítima e o suspeito não tiveram os nomes divulgados.

Agressões

Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen. A Polícia Técnico-Científica ainda explicou que a morte da menina foi por choque hemorrágico, causado pela grande perda de sangue.

À PM, um idoso, que é pai do suspeito e avô da vítima, estava no local e contou que teria tentado impedir as agressões, mas que foi intimidado e ameaçado pelo suspeito. Esse idoso explicou que estava dormindo e acordou com a neta gritando por socorro.

Neste momento, no entanto, a adolescente já estava ferida. O idoso revelou que, após tentar impedir as agressões e ser ameaçado pelo filho, o suspeito correu até a vítima e continuou a esfaqueá-la. A menina morreu no local. O pai do suspeito também contou que, após o crime, o filho foi para dentro do quarto onde pouco depois foi encontrado morto.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES