Artista que se apresentava como drag queen é morto com 12 tiros em Parnaíba

Moana ficou muito conhecida na noite de Parnaíba com apresentações e looks marcantes. Ela era conhecida pela alegria e pelo amor a arte drag.

Avalie a matéria:
Moana Fanne | Redes sociais

Morreu nesta quinta-feira (19) Mario Antônio Rodrigues, artista que se apresentava como a drag queen, Moana Fanne, uma das pioneiras da cena alternativa de Parnaíba, cidade litorânea localizada a 337 km de Teresina. Ele foi executado com 12 tiros na porta de casa

A informação da morte do artista que fazia a drag queen foi confirmada por uma boate da cidade, que costumava apresentar performances de Moana Fanne. “Nos deixou para brilhar no céu como a estrela que ela era em vida”, diz a nota. 

Moana Fanne era muito conhecida na noite de Parnaíba. Crédito: reprodução/redes sociais.

Moana ficou muito conhecida na noite de Parnaíba com apresentações e looks marcantes. Ela era conhecida pela alegria e pelo amor à arte drag. 

Moana era figura fácil de boates de Parnaíba. Crédito: redes sociais.

O crime 

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, foram encontrados disparos em todo o corpo da artista, inclusive na região das nádegas. Pelo menos quatro homens em duas motos praticaram o assassinato.

Mario, o artista que fazia Moana Fanne. Crédito: redes sociais.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil, que deve indicar motivação e os responsáveis pelo assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES