Artista que se apresentava como drag queen é morto com 12 tiros em Parnaíba

Moana ficou muito conhecida na noite de Parnaíba com apresentações e looks marcantes. Ela era conhecida pela alegria e pelo amor a arte drag.

Avalie a matéria:
Moana Fanne | Redes sociais

Morreu nesta quinta-feira (19) Mario Antônio Rodrigues, artista que se apresentava como a drag queen, Moana Fanne, uma das pioneiras da cena alternativa de Parnaíba, cidade litorânea localizada a 337 km de Teresina. Ele foi executado com 12 tiros na porta de casa

A informação da morte do artista que fazia a drag queen foi confirmada por uma boate da cidade, que costumava apresentar performances de Moana Fanne. “Nos deixou para brilhar no céu como a estrela que ela era em vida”, diz a nota. 

Moana Fanne era muito conhecida na noite de Parnaíba. Crédito: reprodução/redes sociais.

Moana ficou muito conhecida na noite de Parnaíba com apresentações e looks marcantes. Ela era conhecida pela alegria e pelo amor à arte drag. 

Moana era figura fácil de boates de Parnaíba. Crédito: redes sociais.

O crime 

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, foram encontrados disparos em todo o corpo da artista, inclusive na região das nádegas. Pelo menos quatro homens em duas motos praticaram o assassinato.

Mario, o artista que fazia Moana Fanne. Crédito: redes sociais.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil, que deve indicar motivação e os responsáveis pelo assassinato.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES