Uma pessoa que passava pelo local filmou o cenário do acidente e encontrou os documentos da moto, que estavam em nome de Thamires Correia Rodrigues.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A cabeleireira Suellem Corrêa de Paula, de 40 anos, foi atingida com ao menos 4 tiros de arma de fogo. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
Os veículos colidiram de frente, e o impacto da batida foi tão forte que o motociclista foi arremessado, falecendo no local
Após atacar a mulher, ele tentou matar a filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o jovem já estava sem vida
Edinaldo de Brito Meneses caiu do veículo em uma carreata política no povoado de Malhada das Pedras, zona rural da cidade de São João da Fronteira
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
Até o momento da publicação desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada.
A polícia isolou o local, e o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML)
Segundo informações do irmão, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações preliminares da polícia, o corpo apresentava um ferimento profundo na cabeça, mas a causa exata da morte ainda está sob investigação.
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.
A foto da vítima com mensagens provocativa a facção PCC foram veiculadas hoje (10) em redes sociais, com a assinatura do Bonde dos 40 para o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, que tinha apenas 14 anos de idade.
A Justiça revogou a prisão domiciliar da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra
Três criminosos armados dispararam mais de 20 vezes contra ele em um comércio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.
O borracheiro Boró havia saído da borracharia onde trabalhava e estava a caminho de Timon.
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada e tentou reanimar a criança, mas, infelizmente, Arthur não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito do homem ainda no local do acidente
Perícia criminal identificou duas perfurações à bala nas costas da vítima; motivação do crime ainda é desconhecida
O motociclista, identificado como Inácio Gomes Mendes Júnior, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
Testemunhas relataram que os criminosos ainda ameaçaram algumas pessoas que estavam na praça. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.
O motivo do crime ainda é desconhecido e o caso está em investigação.
A audiência de custódia foi realizada nesta quinta-feira (5).