Segundo apurado pela coluna, Admilson, suspeito de tentar matar o enteado com bolinhos de mandioca envenenados, deixou a delegacia na noite desta terça-feira (15), após a Justiça não analisar o pedido de prisão a tempo. Lucas Silva Santos, de 19 anos, segue internado em estado grave na UTI de um hospital em São Bernardo do Campo.
Ainda nesta terça, a delegada do caso, Liliane Doretto, da 8ª Delegacia de Polícia Civil de São Bernardo do Campo (SP), solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito, que também é acusado de abuso sexual. No entanto, Admilson saiu da delegacia pela porta da frente.
CASO SEGUE SOB INVESTIGAÇÃO
O caso está sendo investigado pela polícia como tentativa de homicídio. Segundo a delegada, Admilson apresentou contradições durante o depoimento. A Polícia Civil já solicitou a prisão temporária à Justiça:
Há elementos pra representar pela prisão temporária e há algumas certezas que ele é o autor desse crime hediondo, disse a delegada que ainda afirmou que há relatos de que o padrasto abusava há anos dos enteados, e fazia questão de ter relações sexuais com os três, ainda pequenos.