Dono da loja Fred Veículos é preso ao atirar dentro da boate 309

Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação que ocorreu por volta de 04h52.

Avalie a matéria:
Tiro | Reprodução

O empresário Frederico Herbert Lopes Rocha, dono da loja Fred Veículo que foi preso neste sábado (21) foi posto em liberado pelo juiz Teófilo Rodrigues Ferreira, da Vara Núcleo de Plantão Teresina, após pagar fiança no valor de R$ 1.500,00. O empresário foi preso após efetuar um tiro dentro da boate 309 Bar, na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. 

Empresário foi preso após efetuar o disparo dentro da boate - Foto: Reprodução

Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação que ocorreu por volta de 04h52. Em entrevista ao meionorte.com, o major Marcos Antônio, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, confirmou a prisão.

Leia Mais

“Ele alegou que alguém bateu no rosto dele e que não sabe como efetuou o disparo. Graças a Deus ninguém foi atingido. Depois disso ele foi contido pelos seguranças da boate, a viatura foi até o local, fez a condução dele e do chefe de segurança da boate para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito”, declarou.

Nas imagens, é possível ver o empresário sozinho de camiseta branca e segurando um copo. Quando em um determinado momento ele se aproxima de um grupo de pessoas que estão no local, conversa com um homem e surpreendentemente efetua um disparo para frente. Com o susto, as pessoas saem correndo.

Ele tem a posse, mas não tem o porte de arma. Então foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por atirar em local público”, informou o major. 

Empresário (de camisa branca) efetua o disparo dentro da boate - Foto: Reprodução

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES