Guitarrista da banda Afrocidade é espancado até a morte na Bahia

A banda, conhecida por seu estilo único que mistura ritmos afro-brasileiros, está profundamente abalada com a perda de seu guitarrista

Avalie a matéria:
Guitarrista da banda Afrocidade, Flávio de Oliveira da Silva | Reprodução

O guitarrista da banda Afrocidade, Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, conhecido como "Fal Silva", morreu após ser espancado na noite de sexta-feira (25), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o artista foi agredido por um grupo de homens no bairro Novo Horizonte. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).

Motivação do homicídio sob investigação

O corpo de Fal Silva foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. A polícia informou que as guias para remoção e perícia foram expedidas e que as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio estão sendo apuradas. As autoridades estão colhendo depoimentos e evidências para esclarecer o caso.

A imprensa tentou contato com a produção da banda Afrocidade, mas não obteve retorno até a última atualização desta notícia. A banda, conhecida por seu estilo único que mistura ritmos afro-brasileiros, está profundamente abalada com a perda de seu guitarrista.

Pronunciamento da banda Afrocidade

Nas redes sociais, a banda Afrocidade lamentou a morte de Fal Silva. "Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão", escreveu a banda, expressando a dor e o choque pela perda de um dos seus membros mais queridos.

Para mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES