Padrasto é preso suspeito de colocar a criança em máquina de lavar roupa

A mãe foi mantida em cárcere privado e também sofreu agressões.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de ter torturado uma menina de dois anos e a mãe dela em Campo Grande (MS), no domingo (27). Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a garota foi colocada dentro de uma máquina de lavar roupa em funcionamento, levou socos e foi obrigada a ingerir bebida alcoólica. A mãe foi mantida em cárcere privado e também sofreu agressões.

O suspeito prestou depoimento durante a manhã e negou que tenha cometido qualquer crime. Segundo o delegado, a mãe da criança, de 19 anos, namorava o rapaz há cerca de três meses e no dia 22 de outubro decidiu ir morar junto com ele. O jovem teria apresentado um comportamento agressivo com a criança e não deixou mais que ela saísse de casa.

A vítima relatou à polícia que convenceu o homem a deixá-la levar a criança para ficar com a avó materna, no domingo. A mãe da jovem ficou com a garota e notou as marcas pelo corpo. Ela procurou um hospital e depois uma delegacia.

A polícia conseguiu chegar até a residência onde a mãe da criança estava e prender o suspeito. As duas deverão receber apoio psicológico. O delegado informou que tanto a mulher como a criança tinham hematomas por todo o corpo.

O suspeito foi autuado por cárcere privado e tortura. Além do depoimento, ele passou por exame de corpo delito e foi encaminhado ao presídio do capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES