Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.
Segundo o MPGO, no início do mês de junho, Rafael Rodrigues havia sido denunciado pelo mesmo crime pela prática de estelionato e fraude.
O acidente foi relatado pelo condutor do ônibus, que afirmou não tinha conhecimento da presença da eletricista durante a operação de deslocamento.
Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
Nas imagens, uma discussão começa e é possível ver o jogador levando chutes enquanto é intimado com uma arma.
De acordo com a polícia, “Playboy da Curicica” era apontado como um dos principais responsáveis pela guerra na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Em vez de encontrar a suposta proprietária do veículo, ele se deparou com cinco homens que o renderam, juntamente com sua esposa.
A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
A decisão foi tomada devido ao descumprimento das medidas cautelares impostas, incluindo a proibição de acesso à internet.
Conforme relatos da Polícia Civil, o suspeito abordava as mulheres enquanto elas estavam praticando exercícios físicos na região próxima ao parque
O bar deverá publicar, também em dez dias, uma nota de retratação, nas redes sociais (Instagram e Facebook), durante trinta dias, sob pena de multa diária no valor R$ 500.
A guarda, que estava em serviço uniformizada, prontamente deu voz de prisão ao indivíduo, que resistiu e alegou não ter assediado a guarda.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Após término de relacionamento, empresário acusou ex-namorada de furtar objetos que ele mesmo havia presenteado à ela.
O indiciado aliciava meninos enviando dinheiro ou crédito de jogos na internet e depois pedia o envio de fotos e vídeos pornográficos.
O pai estava acostumado a uma rotina em que levava a criança para a escola antes de ir para o trabalho.
O jovem chegou ao local em 9 de junho para visitar amigos na cidade de Tempe, que fica próxima a uma região de desertos no estado.
O incidente teve início quando o suspeito flagrou outro homem na residência alugada onde sua namorada vivia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
A vítima relata que estava no veículo do pastor quando foi alvo de uma nova tentativa de abuso, o que a levou a se jogar do carro.
O crime aconteceu diante de outros funcionários do estabelecimento e foi registrado pelas câmeras de segurança.
Essas novas evidências são relevantes para a investigação em curso.
O jogador de vôlei consegue fugir, enquanto os suspeitos se afastam do local caminhando.
De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
A preocupação da PF é que, se Glaidson for solto, ele possa fazer um backup da Dash Core e, com a senha, sacar as criptomoedas e desaparecer com elas.