De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
A preocupação da PF é que, se Glaidson for solto, ele possa fazer um backup da Dash Core e, com a senha, sacar as criptomoedas e desaparecer com elas.
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
A polícia ainda não possui indícios que expliquem por que Terry teria assassinado o marido e depois cometido suicídio.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
Maria Alice estava brincando na sala de sua casa enquanto sua mãe cuidava dos afazeres domésticos.
Testemunhas relataram que o homem sofreu uma descarga elétrica enquanto atravessava o túnel, mas a causa exata da morte não foi divulgada.
As investigações foram iniciadas a partir da identificação de um usuário que compartilhou arquivos com cenas de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes.
De acordo com o jornal português JN, a principal suspeita é que Alisson tenha sido confundido como membro de um grupo criminoso.
Nas imagens capturadas, é possível observar Matheus jogando as flores no agressor, que prontamente sacou uma arma e disparou contra o brasileiro.
De acordo com o Ministério Público, o credenciamento estaria beneficiando os postos de combustíveis de parlamentares da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte e sua família.
A condutora, uma mulher de 47 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima
Caso os réus sejam considerados culpados, o juiz encarregado do caso determinará a sentença, incluindo a pena e o modo de cumprimento da mesma.
Conforme os resultados da pesquisa, a grande maioria das agressões (99,6%) foi reportada por homens durante as audiências de custódia
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
Rodrigo Bacellar e sua família pousaram com um helicóptero em um local que pertence ao Estado e não pode ser utilizado por veículos particulares.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Ao menos 12 pais e mães, além de duas professoras, já prestaram depoimento. A denunciante relatou as punições, humilhações e agressões impostas aos alunos.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Conforme explicaram os familiares da vítima, Matheus morava nos Estados Unidos havia cincos anos, mas já tinha planos para retornar ao Brasil daqui a dois meses.