Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.
O adolescente que não fala a língua portuguesa comunicou-se por meio de um intérprete, que explicou que desferiu as facadas.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
Em 2021, as namoradas de Christian chegaaram a se conhecer e suspeitaram do rapaz. Uma delas relatou o desaparecimento de objetos de valor, como joias e relógios
Os moradores da região amarraram e agrediram o suspeito. Em decorrência das agressões, o homem precisou ser conduzido ao Hospital.
A Prefeitura de Sorocaba informou que a corregedoria municipal instaurou uma sindicância para investigar a denúncia envolvendo o CEI 7.
A juíza Manuella Viana entendeu que o suspeito é réu primário e não traria riscos à vítima que o denunciou.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
O jovem suspeito criou múltiplos perfis falsos nas redes sociais, utilizando fotos de atrizes cujas imagens sensuais são amplamente divulgadas na internet.
Em um julgamento tenso, Santoro enfrentou uma acusação de homicídio qualificado devido a uma série de fatores
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Três PMs são investigados por realizar a escolta armada dos valores para os cambistas, promover a segurança nos locais de câmbio
A aeronave tinha um prefixo boliviano e suspeita-se que era utilizada para o tráfico internacional de drogas
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
De acordo com o 3º Tribunal do Júri, ele é responsável por ordenar e comandar a invasão ao Morro dos Macacos, resultando na derrubada do helicóptero da PM e na mortes de 3 agentes em 2009.
urante o depoimento, ele negou as acusações e alegou ser colombiano, residindo no Brasil há dois anos.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
A presidente do país, Xiomara Castro, disse em sua conta no Twitter, que o ataque foi planejado por membros de gangues
A ex-funcionária relata que empresa não fazia exame médico para as atividades que exigiam esforço físico dos colaboradores.
Eles eram constantemente monitorados por câmeras de segurança durante 24 horas por dia e não tinham permissão para utilizar televisão, celular ou internet.
A funcionária disse que a situação causou humilhação e constrangimento no ambiente de trabalho. A Empresa foi condenada e deverá pagar o valor decidido pela justiça.
O traficante foi condenado pela Justiça por tentar matar três PMs que estavam em solo e que também participavam da operação, além da tentativa de homicídio dos policiais que estavam na aeronave.