Após o arrastão, a turma foi liberada e o assaltante fugiu em destino ignorado. Os estudantes ficaram bastante abalados.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no mês de abril deste ano, no povoado Moitas, na zona rural do município de Arari
No decorrer das investigações, foram identificados 386 benefícios por incapacidade temporária (auxílio-doença) supostamente atrelados à associação criminosa.
A mulher presa é esposa de um suspeito de tráfico que estava sendo monitorado e conseguiu fugir ao avistar a chegada da polícia
O homem foi preso e conduzido. Foi identificado mais 03 pessoas que também são suspeitas de fazer parte dos atentados.
Pelo vídeo é possível perceber a dupla vasculhando o local. Ao decorrer as imagens, o indivíduo que aparece nas imagens abraça a mulher e os dois trocam beijos.
Os principais crimes combatidos foram os de Homicídio, Roubos, Tráfico de Drogas, Estupro e Violência Doméstica.
Além do crime, a proprietária, Li Chen a teria oferecido R$ 1,5 mil - valor da fiança - para que o caso não fosse registrado.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Os suspeitos seriam os motoristas dos 2 veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação.
Gildo Inácio também já foi condenado em processos das comarcas de Valença do Piauí e Taperoá (PB), chegando ao total de 31 anos de prisão.
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
A criança narrou que o pai abusava dela desde os cinco anos de idade, já o avô teria iniciado a violência há cerca de dois anos.
O homem descobriu que a esposa iria terminar o relacionamento e durante uma discussão na madrugada de hoje desferiu pelo menos quatro facadas na vítima
Janildo Oliveira Guajajara, que já foi Guardião da Floresta, foi morto com tiros nas costas quando voltava de uma festa
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.
Suspeito foi preso em flagrante após polícia identificar o carro. Caso aconteceu em Goiânia, nesta terça-feira (20).
Os ladrões roubaram o celular de uma das vítimas no momento em que elas iam ver o nascer do sol. Eles foram detidos na areia da Praia.
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.
Suspeitos de organização criminosa, corrupção passiva e ativa, favorecimento pessoal, lavagem e ocultação de valores e inserção de dados falsos.
Em posse do investigado, foi encontrado fotos e vídeos de conteúdo sexual envolvendo menores de idade, inclusive recém-nascidos.
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
O indivíduo alvo do mandado de prisão está envolvido no homicídio ocorrido no final do mês de julho deste ano no Povoado São Luís.
Na fuga, o elemento caiu e foi levado pro Hospital para ser medicado e, ao pedir para ir ao banheiro, conseguiu fugir da Unidade, mas foi capturado.
No corpo, a polícia encontrou de duas a três perfurações de arma de fogo na região do peito e do pescoço.