Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança.
Ao ser questionado, o condutor informou que foi buscá-la em Alexânia-GO e que levaria para cidade de Trevo de Assu-RN.
Os investigadores recuperaram conteúdos, que incluíam cérebros, corações, fígados, pele e pulmões humanos.
O carro foi abandonado na própria avenida e o condutor fugiu do local. A vítima não teve maiores lesões.
Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O DHPP investigará os casos.
A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.
Uma motocicleta sem placa modelo Pop 100 vermelha foi encontrada ao lado dos corpos. Um dos mortos estava com o capacete na mão.
O salão de beleza fica localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
O sargento disse ainda que nenhuma pessoa informou à polícia sobre o caso de desaparecimento na região
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a vítima já respondia por um crime de homicídio. O DHPP vai investigar o caso
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.
As imagens foram feitas momentos da dupla abordar o subtenente e sua esposa, que transitavam em uma motocicleta
Jefferson Santos Serpa foi condenado nesta quinta-feira (18) pelo duplo homicídio de Graça Maria de Oliveira e Talita de Oliveira, em junho de 2020
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi presa e apresentada na Delegacia Regional de Imperatriz.
Ação de tentativa de assalto ao policial ocorreu em novembro de 2020 no bairro Bela Vista; na ação, o policial civil foi baleado
A vítima teria agredido o seu pai, Salvador Ananias Ibiapina, após um acidente de trânsito no dia 22 de abril do ano de 2012.
Flávia Feitosa foi baleada na cabeça na noite de quarta-feira (17), no Povoado Soinho e está internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina
Flávia estava na frente da residência da sogra com outras pessoas, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta.
A investigação teve início há cerca de um ano atrás e durante esse período foram realizadas as prisões de cinco pessoas.
Na hora da ação criminosa, um dos assaltantes chegou a dar uma coronhada na cabeça do jogador Dedé
Francisco Leonardo havia sido beneficiado com a saída do dia dos pais e deveria ter retornado, na terça-feira (16), para a penitenciária
Ainda segundo o delegado, o acusado utilizava um falso medidor, que era retirado sempre que a fiscalização fazia vistoria na residência.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e indicará a causa da morte, que até o momento é desconhecida.
O delegado Agenor Lima, relatou que os entorpecentes eram comercializados de forma fragmentada para zona rural de Bocaina e enviada para Picos e região.
A criança assumiu o esquema após os pais serem presos por tráfico de drogas.