Horas antes do fato, a vítima havia sido autuada pela guarnição em decorrência de uma confusão na praça do Mutirão.
Vítima foi identificada como Adeilson Miranda Oliveira e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
Testemunhas informaram que o criminoso autor dos disparos fugiu na contramão da rodovia BR-135, em direção ao bairro Vermelhão.
O assalto à casa do sacerdote aconteceu no sábado (8) por volta das 20h, quando Flávio participava de uma reunião on-line
No momento da abordagem os policiais encontraram, após busca pessoal em um dos ocupantes do veículo, um revólver marca TAURUS, calibre 38.
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
O religioso estava em uma reunião online quando pelo menos três elementos entraram e renderam as pessoas que estavam na casa.
Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.
A PRF-MA foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local e investigará as causas do acidente, que seguem desconhecidas até o momento.
A Delegacia de Homicídios está investigando o caso para mais esclarecimentos. Até o momento ninguém foi preso.
Os policiais receberam uma denúncia de que havia um veículo cujos ocupantes portavam arma de fogo
Os denunciados foram investigados no contexto da Operação Franquia, deflagrada pela Polícia Civil em setembro de 2021.
Com as vítimas não foram encontrados nenhum documento de identificação e ninguém da família foi ao IML para fazer reconhecimento.
Em novembro de 2021, um júri do estado americano da Geórgia declarou culpados os três acusados de assassinar Arbery.
Delegados e equipe discutiram ações realizadas no ano passado e estratégias a serem adotadas neste ano de 2022. A reunião foi realizada na sede do DHPP.
O evento aconteceria em comemoração ao aniversário da cidade. Traficantes rivais entraram em confronto
Policiais encontraram no interior dos veículos unidades de Nobésio Extra Forte (Rebites) ou maconha. No entanto, em um dos casos, o motorista portava as duas drogas para consumo.
O comerciante ficou gravemente ferido após ter sido atingido com diversos golpes de foice durante a confusão.
Os homens foram presos e o caso foi registrado como estelionato e associação criminosa
Câmeras de segurança do local registraram momento em que assaltante rouba bolsas das vítimas e foge de moto na companhia de um comparsa
A prisão foi realizada durante Operação Dia de Reis deflagrada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona Leste de Teresina
Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
Um familiar da vítima se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento do corpo. O DHPP vai investigar o caso.
Os detentos foram liberados nos dias 23 e 24 de dezembro do ano passado e deveriam retornar até o dia 4 de janeiro aos presídios.