Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
Caso foi confirmado pelo Instituto de Medicinal Legal (IML). Crime ocorreu na madrugada do domingo (29).
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
Eles haviam roubado um Hyundai HB20 e fugiam da Polícia Militar (PM), quando bateram de frente com um caminhão
Até o momento não há informações sobre a dinâmica do crime e nem a motivação. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima
A vítima já era conhecida pelos policiais por passagens como roubo e furto. Ele usava tornozeleira eletrônica quando foi alvejado.
Um dos integrantes tinha 9 mandando de prisão em aberto. Outros dois foram presos em uma residência com drogas e balança de precisão.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia. O segundo suspeito segue foragido.
A vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.
Os filhos e apoiadores do presidente Bolsonaro sempre perguntaram nas redes sociais quem seriam os possíveis mandantes do ataque.
O segurança identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa, foi hospitalizado no hospital da cidade e deve passar por cirurgia
Foi encontrado uma faca próximo ao local, mas a causa da morte só será divulgada quando sair o resultado da perícia técnica
Até o momento, ninguém foi preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jaicós
A vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de diversos desafetos na região.
O meionorte.com inicia uma série em que abre o baú de memórias de crimes de grande repercussão no Estado, evidenciando quais foram os encaminhamentos investigativos.
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
Ele passou por clubes como Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba, último clube dele, onde foi campeão da Série C em 2019. E foi preso agora por roubo.
Ocorreu em Guarulhos. Policiais identificaram fábrica subterrânea que reciclava os chocolates vencidos
No áudio em questão, ele admite a participação em esquema para burlar contratos
O corpo foi encontrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (25) em uma estrada do povoado Campestre, localizado no município de Nazária.
A fiscalização é direcionada a pessoas físicas ou jurídicas que executam a atividade de segurança privada sem a necessária autorização da Polícia Federal
Segundo a PM, cabo foi solto por decisão judicial e deve responder o processo na Justiça em liberdade.