João Vitor dos Santos já tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O homem de 77 anos, que conduzia o veículo FIAT/ARGO DRIVE 1.3, foi flagrado trafegando de forma insegura, gerando risco a integridade de terceiros
O homem, de 34 anos, apresentou Carteira Nacional de Habilitação falsa
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde
Vítima e suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários
A vítima teria sido atingida por trás pelo veículo, cujo condutor não prestou socorro; a PRF está apurando o caso
A operação ocorreu em pessoas que possuem diversas medidas de prisão, determinadas pelo Poder Judiciário
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso.
Uma guarnição do 9° Batalhão atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a dupla para um hospital.
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Teresina
O caso ocorreu no cruzamento das ruas Aquiles Lisboa e Duque de Caxias, no Centro da cidade de Timon, no Maranhão.
Segundo testemunhas, o assassino não estava sozinho no momento da invasão da residência.
De acordo com a Polícia Civil, há fortes indícios de que a causa da morte de Esperança Maria Barreto tenha sido natural.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi até o local e fez a remoção do corpo
A soltura ocorreu após um pedido de substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar pela Ordem dos Advogados Seccional Piaui (OAB-PI).
O empresário é dono de uma farmácia conhecida no centro e possui alguns empreendimentos na região
João Paulo Santos Mourão é acusado de matar a própria irmã a facadas em fevereiro do ano passado
Os feridos foram levados para o hospital e uma mulher morreu devido as lesões
Homem dormia em rede posicionada no ponto de ônibus e atrapalhava os pedestres em DF
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A Polícia Militar informou para a reportagem que não foi acionada no momento do fato, sendo informada apenas na manhã do dia seguinte.
Os bandidos levaram pertences da vítima e o carro de amigo com quem a filha do PM estava de carona