Na época, mesmo gravemente ferida a vítima conseguiu chegar até a porta de casa e informar à filha e a uma vizinha quem havia sido o autor da agressão
A polícia também informou que ele já responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Segundo familiares, Nicolly e Gregory nasceram no mesmo dia — 20 de julho de 1998 — com apenas algumas horas de diferença.
Apesar do número recorde, o FBSP alerta para a subnotificação, já que muitos crimes não chegam ao conhecimento das autoridades
O conselheiro, de 54 anos, foi morto com disparos de arma de fogo dentro do próprio carro em uma via pública.
Dados de 2024, da 19ª Edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, apontam crescimento de 0,9% em relação a 2023
Domingo é outro dia a apresentar percentual maior deste tipo de crime do que nos dias da semana. Já os roubos, que ocorrem com ameaça ou violência, são mais comuns nos dias úteis.
O Ceará figura entre os estados brasileiros mais violentos há alguns anos. Em 2024, foram 3.225 homicídios , segundo o Anuário.
Na ocasião, o trio abordava uma vítima quando foi surpreendido por um policial penal, que reagiu e houve troca de tiros.
Felipe Moreno Santos Silva, de 24 anos, teria ido ao local para se encontrar com uma mulher com quem trocava mensagens. O celular da vítima foi apreendido e será analisado.
Foram apreendidos junto ao suspeito, de 23 anos, 21 papelotes análogos a cocaína, 17 análogos a crack, 14 de maconha e 600,00 reais em dinheiro.
Tony de Paula foi encontrado sem vida com ferimentos no corpo em cima de uma cama de solteiro, com as mãos amarradas nas costas.
Maria Aline chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O companheiro da vítima, Paulo Roberto Esteves de Mendonça, de 43 anos, é apontado pela família como suspeito do crime.
O Ministério Público apresentou uma ação penal contra a jovem. O crime aconteceu em abril, e ela foi presa no dia 21 de julho deste ano.
O suspeito teria atirado primeiro contra Edson, que morava na porta ao lado, e em seguida se dirigido ao apartamento de Joice, onde a matou.
A vítima morreu ainda na embarcação. Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil utilizou um barco dos bombeiros para capturar o suspeito no mar
Com o rosto coberto por um lenço, luvas e meias para evitar deixar vestígios, ele agiu de forma discreta e metódica.
Veículo teria invadido a contramão em uma curva; condutor da carreta sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital
Nicolly Morais e Gregory Mayllon, de 27 anos, morreram após a motocicleta em que estavam tombar na rodovia; o casal havia comemorado a data com amigos horas antes
Crime ocorreu na frente da filha de 7 anos, diagnosticada com autismo; suspeito de 61 anos foi preso em flagrante após ser espancado por populares
O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (22), na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís.
A mulher conseguiu correr pelo terminal para escapar da agressão, mas em determinado momento desmaiou e foi encontrada por um trabalhador do aeroporto, que acionou o socorro
Juliana Lima, 38 anos, foi encontrada sobre a cama, coberta por lençóis e travesseiros, já em avançado estado de decomposição. A causa da morte não foi divulgada.
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo de um dos suspeitos morto, caído sob uma motocicleta na calçada de uma residência.