Policial civil é morto no Rio quando voltava de corrida na praia do Rio

Um suspeito foi preso e um menor, detido, na noite desta quinta (20)

Avalie a matéria:
Marcelo Ramalho tentou pegar sua arma, mas foi baleado na cabeça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial civil, identificado como Marcelo Mazei Ramalho, de 36 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (20), na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O agente voltava de uma corrida na praia, quando foi abordado por três criminosos armados. O policial tentou pegar sua arma, que estava no carro, mas foi baleado na cabeça e morreu no local, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

Um suspeito foi preso e um menor que também participou do crime foi detido. Policiais fizeram uma perícia e tentaram obter impressões digitais dos suspeitos. Uma câmera da prefeitura pode ter registrado a ação. Marcelo trabalhava como inspetor na 18ª DP (Praça da Bandeira)

De acordo com a polícia, o objetivo dos criminosos era levar o inspetor até um caixa eletrônico para fazer um saque. Com o menor, a polícia encontrou um revólver calibre 38 milímetros.

Buscas na madrugada

Durante a madrugada, aproximadamente 50 policiais da Divisão de Homicídios (DH) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) fizeram buscas na comunidade Rio das Pedras, também na Zona Oeste. Eles percorreram vários endereços. Não houve troca de tiros.

O preso, identificado Walace Gomes da Silva, segundo a polícia, foi quem atirou no inspetor. Ele já tem passagem por roubo e estava foragido. A polícia procura o terceiro suspeito de ter participado do crime: Antônio João da Silva Júnior, de 18 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES