Relembre as histórias assustadoras dos mais cruéis serial killers do Brasil - Bandido da Luz Vermelha

Estudos apontam que para ser considerado um serial killer, o assassino deve ter matado pelo menos quatro pessoas dentro de um período de tempo. - Bandido da Luz Vermelha

Slide 2 de 6
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandido da Luz Vermelha

Na década de 1960 - Luz Vermelha ficou órfão aos 4 anos. Ele e o irmão foram criados por um tio, mas o garoto, que se tornaria um dos serial killers mais conhecidos do Brasil, fugiu e foi morar nas ruas de Joinville (SC), onde começou a roubar. Depois de um intervalo de tempo se deslocou para São Paulo, onde passou a aterrorizar moradores de mansões, assaltando, estuprando e às vezes matando as vítimas. Ia para os locais dos assaltos de táxi ou ônibus, tirava os sapatos antes de entrar e desligava as chaves de luz, usando uma lanterna vermelha para iluminar o local. 

Foi preso aos 24 anos, no ano de 1967, e condenado em 88 processos - 77 roubos, 4 homicídios e 7 tentativas. Foi solto em 1997, após 30 anos de reclusão, e assassinado quatro meses depois por um homem que afirmou estar defendendo o irmão, ameaçado por Luz Vermelha com uma faca após tirar satisfação por ele ter assediado a mãe e a irmã dos dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES