Técnico de time amador é vítima de homicídio no interior de São Paulo

A Polícia Civil identificou o suspeito como um homem de 48 anos, que deixou munições de revólver intactas no local, as quais foram apreendidas

Avalie a matéria:
Vítima dos tiros foi o Daniel Brito, técnico do time comunitário Família Borto | Divulgação

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na cidade de Monte Mor, no interior de São Paulo, neste domingo (2/6). Daniel Brito, técnico do time comunitário Família Borto, que participou da Taça das Favelas em Campinas, foi a vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito fugiu em uma moto após os disparos. A Polícia Civil identificou o suspeito como um homem de 48 anos, que deixou munições de revólver intactas no local, as quais foram apreendidas.

A secretaria não forneceu detalhes sobre a relação entre o suspeito e a vítima ou a motivação do crime. As investigações continuam nesta segunda-feira (3/6) para localizar o suspeito.

ADEUS DA FAMÍLIA

O Família Borto homenageou o treinador em seu perfil no Instagram, destacando seu exemplo de luta e superação. "Você foi um verdadeiro exemplo de luta, Dani, força e superação! Uma inspiração para todos que tiveram o privilégio de te conhecer! Sua amizade foi um dos melhores presentes que tive nessa vida. Vou levar para sempre nossas lembranças e tudo que aprendi com você! Que você brilhe eternamente aí no céu!", escreveu a página do clube.

O Fumaça Futebol Clube, adversário do Família Borto neste domingo, também prestou suas condolências. "Hoje, em nome do time Fumaça, queremos expressar nossos mais sinceros sentimentos pelo falecimento do Dani da Família Borto. Neste momento, deixamos de lado nossas diferenças e nos solidarizamos com vocês. Que os bons momentos vividos por Dani permaneçam em memórias e que o legado dele continue."

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES