VÍDEO! Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio

Fabiano Pinheiro Rocha, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital

Avalie a matéria:
Fabiano Pinheiro Rocha, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital | Reprodução

Um peão de 36 anos, identificado como Fabiano Pinheiro Rocha, morreu na noite de segunda-feira (8) após ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Fátima do Sul (MS), a 246 km de Campo Grande. Fabiano, natural de Junqueirópolis (SP), competia quando completou os oito segundos em cima do touro, mas foi arremessado e pisoteado nas costas.

Apesar de levantar e subir na porteira após o acidente, Fabiano passou mal e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, conforme informou o delegado Cristiano André Hein. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" e será investigado pela Polícia Civil.

Vaqueiro morre esmagado pelo cavalo que montava em vaquejada no Maranhão

O que era para ser um dia competição terminou em tragédia no Haras São Pedro, em Governador Edson Lobão (MA). O competidor de vaquejada Luís Carlos, natural de Pernambuco, morreu após um trágico acidente com o cavalo que utilizava. 

Luís Carlos, experiente vaqueiro, caiu de seu cavalo durante uma manobra. Infelizmente, o animal pisou em sua nuca, causando uma lesão gravíssima. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas, devido à gravidade de seus ferimentos, não resistiu e faleceu a caminho.

Organizadores e competidores, consternados com o acidente, decidiram encerrar o evento de vaquejada em respeito à memória de Luís Carlos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES