Briga sobre política entre eleitor e vereador acaba em esfaqueamento

Inicialmente, Elifas recebeu atendimento no Posto de Saúde Central de Novo Oriente de Minas, onde foi identificado um corte de três centímetros no abdômen.

Avalie a matéria:
Na foto, o Vereador Luciano Ramalho, conhecido como Luciano Quintão que ainda não foi encontrado pela polícia | Reprodução

Em Novo Oriente de Minas, na região do Vale do Mucuri, uma briga entre um morador local e o vereador Luciano Ramalho dos Santos (PSC) resultou em um esfaqueamento. O incidente ocorreu no último domingo (2/6) em uma fazenda da zona rural, durante uma festa de aniversário.

Testemunhas relataram que a discussão, de natureza política, escalou rapidamente. O vereador tentou deixar o local, mas foi seguido pela vítima.

Leia Mais

COMO SE DEU A BRIGA?

A briga física começou do lado de fora da propriedade. Em meio à confusão, o vereador saiu do local em seu carro. A vítima, Elifas Rosa Magalhães, foi encontrada com um ferimento na barriga.

Inicialmente, Elifas recebeu atendimento no Posto de Saúde Central de Novo Oriente de Minas, onde foi identificado um corte de três centímetros no abdômen. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni para uma avaliação mais detalhada.

Até o momento, a polícia militar não conseguiu localizar o vereador Luciano Ramalho dos Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES