Ciro Nogueira se alia a Michelle e dispara: “só há um plano A: Bolsonaro”

O senador piauiense e presidente do Progressistas apoiou a posição da ex-primeira dama e pediu fidelidade da direita a Jair Bolsonaro.

Avalie a matéria:
Ciro Nogueira é aliado fiel do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na foto, os dois em agenda no Piauí. | Divulgação

Em meio a várias especulações sobre possíveis candidatos da direita para as eleições presidenciais de 2026, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou nesta quinta-feira (6) que o único plano A da oposição a Lula é o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Comentando sobre uma entrevista da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, na qual ela criticou a antecipação de outros nomes, o senador piauiense apoiou a posição de Michelle e pediu fidelidade da direita a Bolsonaro.

Leia Mais

"Dona Michelle ensinou. A Direita só tem o plano A: Jair Bolsonaro. Até a esquerda nunca deixou de apoiar Lula presidente, mesmo preso. É o mínimo a fazer com nosso Capitão Jair Bolsonaro, honesto, patriota. Bolsonaro presidente. Lealdade ao nosso líder e ao Brasil", declarou Ciro Nogueira.

Embora o ex-presidente Jair Bolsonaro esteja inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seus aliados acreditam que essa inelegibilidade pode ser revertida. Eles baseiam essa crença na postura variável das Cortes Superiores no Brasil nos últimos anos, que têm mudado de entendimento e adotado diferentes posições conforme o cenário político do país evolui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES