SEÇÕES

Apoliana Oliveira

Comentarista do programa Jogo do Poder Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí Contato: apolianaoliveirameio@gmail.com

Lista de Colunas

Na Câmara de Teresina, vereadora faz discurso ao som de Michael Jackson

“Observe a letra desta música, que eu entendo como, o sentimento do povo, o sentimento de todos nós, da humanidade”, avisou a vereadora

Na Câmara de Teresina, vereadora faz discurso ao som de Michael Jackson | Reprodução/Instagram

Pode pedir música durante a sessão legislativa? A vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) provou que sim, nesta terça-feira (08), durante seu discurso no Plenário da Câmara Municipal de Teresina. Ao som de “Heal The World” (Cure o Mundo), de Michael Jackson, ela fez sua mensagem pedindo pacificação e mais empatia no mundo (vídeo abaixo).

Ela falava, especificamente, do caso ocorrido no dia 15 de julho, quando dois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram alvejados a tiros após atenderem a uma ocorrência no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

Na Câmara de Teresina, vereadora faz discurso ao som de Michael Jackson

“É o nosso sentimento, é o meu sentimento neste momento. Observe a letra desta música, que eu entendo como, o sentimento do povo, o sentimento de todos nós, da humanidade. E em especial dos trabalhadores. É o que nós queremos, para todos, para toda a humanidade, mais amor, mais sensibilidade, mais empatia”, afirmou Teresinha.

E a parlamentar seguiu com seu discurso ao som da música, que na letra, diz em sua tradução, versos como: “Cure o mundo/ Faça dele um lugar melhor/ Para você e para mim/ E toda a raça humana/ Há pessoas morrendo/ Se você se importa o suficiente com os que vivem/ Faça dele um lugar melhor”.

A cena se deu justo no dia de discussão intensa no Plenário, com a presença de profissionais da saúde do município, sobre o veto parcial do Palácio da Cidade ao projeto de reajuste dos servidores, quanto à emenda que reajusta os vencimentos de técnicos em radiologia, educadores físicos e psicólogos. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também