SEÇÕES

Exclusivo Presidente da CPI do rombo afirma que ausência de convocado pode gerar condução coercitiva: “Dr. Pessoa ou qualquer um”

A CPI foi criada para investigar um suposto rombo de mais de R$ 3 bilhões nas contas da Prefeitura de Teresina, conforme apontado pelo atual prefeito Sílvio Mendes (União Brasil)

|

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Déficit Financeiro da Câmara Municipal de Teresina, vereador Dudu Borges, respondeu nesta sexta-feira (01) à declaração do ex-prefeito Dr. Pessoa, que afirmou não aceitar convites informais para depor na comissão.

“Se tiver entendimento que ele [Dr. Pessoa] ou qualquer um deva depor na CPI, irá com certeza ser convocado. O não comparecimento de qualquer convocado será via mandado de segurança”, afirmou Dudu Borges.

A CPI foi criada para investigar um suposto rombo de mais de R$ 3 bilhões nas contas da Prefeitura de Teresina, conforme apontado pelo atual prefeito Sílvio Mendes (União Brasil). Dr. Pessoa, em entrevista à coluna do jornalista Francy Teixeira, disse que só irá depor se houver um chamamento formal e legal, recusando convites informais.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também