Lula em Teresina: Trânsito na Avenida Presidente Kennedy terá modificações

A expectativa de público é de 40 mil pessoas no evento com ex-presidente Lula em Teresina

Evento com Lula em Teresina provoca mudanças no trânsito da zona Leste | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vinda do ex-presidente Lula a Teresina causará mudanças no trânsito nesta quarta-feira, 03 de agosto. As mudanças impactarão principalmente as imediações da Arena do Povo, zona Leste da capital, onde será realizado o evento.

A expectativa de público é de 40 mil pessoas e uma força-tarefa será adotada pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Municipal Trânsito (Strans) e Batalhão de Trânsito da PM-PI para a segurança na região.

Leia Mais

De acordo com a coordenação do evento, haverá circulação de ônibus coletivo na Avenida Presidente Kennedy, mas as três faixas da avenida estarão livres para a circulação também de veículos de passeio, das 15h até as 21h.

Evento com Lula  é cercado de expectativas pelos petistas (Foto: Ricardo Stuckert)

O acesso dos ônibus que irão para o evento será por rotas alternativas, deixando o fluxo da avenida apenas para carros, ônibus coletivos e motos. Os agentes da Strans estarão nas ruas paralelas controlando o tráfego para melhor fluidez.

O evento começará às 18h, Arena do Povo, antigo Cidade Folia, em frente à Estação do Parque Zoobotânico, e a entrada será pela Avenida Presidente Kennedy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES