Ravenna Castro é a quinta candidata sabatinada no Jogo do Poder

A sabatina terá duração de 30 minutos e a ordem das entrevistas foi definida em sorteio durante reunião com representantes dos partidos

Avalie a matéria:
ravenna | reprodução

Ravenna Castro, candidata ao governo do Piauí pelo PMN, já chegou aos Estúdios Meio Norte para ser sabatinada no Jogo do Poder.

ASSISTA AO VIVO AQUI!

A candidata ao governo do Piauí, Ravenna Castro (PMN), será a quinta sabatinada do Jornal Agora, nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, a partir das 13h30, na Rede Meio Norte.

Ravenna Castro participa hoje de sabatina no Jornal Agora - Foto: Meio Norte

A sabatina terá duração de 30 minutos e a ordem das entrevistas foi definida em sorteio durante reunião com representantes dos partidos. O Grupo Meio Norte de Comunicação iniciou na segunda-feira (29), umas série  de entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado, durante o quadro Jogo do Poder.

O primeiro candidato a participar da sabatina foi Rafael Fonteles, do PT. Já na terça-feira (30), foi a vez do candidato Gustavo Henrique, do Patriota, responder as perguntas dos jornalistas Ananias Ribeiro, Apoliana Oliveira, Arimateia Carvalho, Francy Teixeira e Sávia Barreto. Na quarta-feira (31), Sílvio Mendes, do União Brasil, foi o terceiro candidato a ser sabatinado. Já na quinta-feira (1º ), foi a vez da candidata Gessy Limaresponder as perguntas do time de jornalistas da Rede Meio Norte.

Na próxima segunda-feira, dia 5, será a vez do candidato Geraldo Carvalho.  A série de entrevistas segue com   Madalena Nunes, no dia 6, o coronel Diego Melo será entrevistado no dia 7 setembro e Lourdes Melo encerra a sabatina do Agora no dia 8 de setembro.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES