O Estudo foi realizado entre os dias 29 e 30 de março, em 126 cidades, com 2.028 pessoas com 16 anos ou mais.
A pesquisa, que ouviu 2.028 pessoas com 16 anos ou mais em 126 cidades, aponta ainda que 62% dos entrevistados consideram que a quantidade de comida em casa é suficiente.
O Copom mantém a Selic no autal patamar desde setembro de 2022, quando interrompeu um ciclo de 12 altas consecutivas
O estudo avalia os três primeiros meses de governo e aponta que Lula enfrenta sua maior rejeição até o momento.
A pesquisa foi feita com 1.214 entrevistados pelo país. As entrevistas foram feitas por telefone, com ligações feitas para aparelhos celulares
Este é o retrato da polarização que cindiu a sociedade brasileira desde o começo da campanha eleitoral deste ano.
Pesquisa foi feita nesta sexta-feira (28) e neste sábado (29) e tem margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos.
Pesquisa foi feita entre terça (25) e esta quinta-feira (27); margem de erro é de 2 pontos, para mais ou para menos.
A guerra das rejeições no segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto segue firme, aponta a nova pesquisa.
Levantamento sobre a disputa entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) foi divulgado nesta quarta-feira
Temas considerados menos delicados, como o desempenho escolar, é tema de diálogo para 67% deles, e o consumo de bebidas alcoólicas, 57%
Numa escala de 1 a 5, a nota média geral de importância ficou em 3,6. A pesquisa foi divulgada hoje (15).
Levantamento sobre a disputa entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) será divulgado a partir das 18h.
É o que sugerem pesquisas qualitativas realizadas pelo Datafolha na segunda (10) e na terça-feira (11) desta semana com dois grupos de eleitores
A pesquisa foi realizada de quarta-feira (5) a sexta (7) e tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos
Pesquisa ouviu 1.806 pessoas entre 5 e 7 de outubro em 74 municípios paulistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Pesquisa foi feita entre quarta-feira (5) e sexta-feira (7) tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.
A pesquisa foi feita nos dias 30 de setembro e 1º de outubro e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00245/2022.
Foram realizadas 2,5 mil entrevistas em 72 munícipios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%. O levantamento foi encomendado pelo Grupo Metrópole.
Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos.
Diante desse quadro, a eleição para governador de Minas Gerais será decidida no primeiro turno, segundo o Datafolha
Na última pesquisa Datafolha, divulgada dia 22, Castro tinha 45% dos votos válidos, enquanto Freixo tinha 33%
Considerando os votos totais: Haddad tem 35% (tinha 34% na pesquisa anterior), Tarcísio passou de 23% para 26% e Rodrigo, de 19% para 18%.