Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
O soldado Danilo Martins foi submetido a uma série de agressões graves durante curso para ingressar no serviço de patrulhamento tático.
O fato aconteceu no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, localizada no Litoral do Piauí.
Tudo ocorreu quando o PM voltou do local onde estava bebendo, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
A Polícia Militar do ES informou que Fellipe Villas requisitou em março a licença para participar do programa, mas o pedido foi negado
A viatura que eles estavam era do Comando de Operações de Divisas (COD). Segundo a corporação, os PMs estavam de serviço quando o acidente aconteceu.
Os alvos são investigados pela prática dos crimes de receptação qualificada de aparelhos celulares e associação criminosa.
O homem morreu após tentar fugir da ação da polícia dentro de um apartamento suspeito no Centro de São Paulo
Polícia Militar desocupa terreno particular em Osasco sem ordem judicial, a pedido do secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite.
A principal hipótese é a de que ele tenha sofrido um mal súbito, resultando em seu falecimento de maneira natural, conforme a Polícia Civil.
Neste domingo (21), foram entregues medalhas e ocorreram as formações de 136 policiais que se habilitaram a ingressar no oficialato da corporação.
Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Os policiais militares foram presos nesta quarta-feira (17), durante a ‘Operação Tépis’, que cumpriu mandados de buscas em seis municípios baianos.
Segundo a denúncia, os milicianos constrangem, ameaçam e expulsam as comunidades tradicionais de suas terras no Litoral do Piauí.
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
A vítima foi identificada como o segundo sargento Eduardo Carvalho, de 44 anos, lotado no 20º BPM de Mesquita
Para a pasta, foi nomeada Maria de Fátima Lustosa. A troca foi publicada no Diário Oficial de Teresina.
A vítima não teria obedecido à ordem de parada depois que os agentes constataram que ele tinha uma multa em atraso.
Segundo o informado pela PM de São Paulo, o criminoso Ritchie de Souza Lima teria disparado tiros de fuzil contra os policiais, na noite dessa segunda-feira (08).
Paulo Alexandre Silva Dias, de 29 anos, foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo durante uma discussão.
A medida se deu em virtude das candidaturas dos ex-gestores nas eleições deste ano.
O último concurso público realizado para o preenchimento de vagas efetivas para a FMS foi em 2011.