O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Uma faixa teria se desprendido atingindo a moto em que estavam o PM e uma outra pessoa.
A ação de ontem foi o primeiro desdobramento da “Operação Controle” da última terça-feira (11)
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
Nesta operação, estão sendo cumpridos 19 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).
A família realizou um boletim de ocorrência na Divisão de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu na residência familiar, onde o menino se encontrava com o pai.
A irmã da vítima chegou a confirmar que o homem estava sem sinais vitais quando o encontraram.
O secretário Chico Lucas ministrou a palestra com o tema “Expansão e Reestruturação do Policiamento Aéreo no Estado do Piauí”
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
O inquérito foi iniciado em fevereiro pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
No momento do incidente, ele estava uniformizado e a caminho da escola.
A irmã do suspeito afirmou ter testemunhado quando ele entrou no carro do vereador, com as mãos ensanguentadas, dizendo ter feito algo sem querer.
Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
A operação contou com a participação de policiais militares e da Força Integrada de Segurança Pública, em colaboração com a Gerência de Polícia do Interio
A mulher foi levada pelos "policiais", na noite de terça-feira (4).
O proprietário do chalé, um empresário de 45 anos, será responsabilizado por homicídio culposo devido à negligência e falta de orientação adequada.
Segundo informações, o Tinder tem sido usado - desde o início de 2021- como uma ferramenta por criminosos para realizar o famoso "golpe do amor"
O agente teria ficado incomodado com o fato do cachorro estar sem focinheira, o que levou a discussão.
O investigador Leonardo Tofeti agrediu brutalmente o advogado Lucas de Lima, após o homem questionar sua ação.
A vítima estava saindo de um bar na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade vindo em sua direção.
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.