Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher tenta proteger seu cachorro do pitbull, quando uma viatura da Polícia Militar passa pelo local.
Os três suspeitos foram presos no bairro Parque Piauí, Zona Sudeste da capital.
A polícia confirmou que a mulher é usuária de drogas e informou que o rapaz foi localizado e está internado, devido o vício.
Conforme a PRF, o policial, de 48 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Elas chamam atenção pelo trabalho desenvolvido nas respectivas Casas que representam, sejam elas de direita ou esquerda.
Pessoas que estavam acompanhadas da vítima também foram atingidas pela descarga elétrica
Acusado de matar uma mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal em São Paulo, o homem foi localizado pela polícia no Piauí após mais de uma década em fuga
O Censo Demográfico 2022 mostrou um aumento na proporção de mulheres de 50 a 59 anos que não tiveram filhos ao longo da vida fértil.
No Piauí, em 2010, as mulheres apresentavam uma idade média de fecundidade de 25,9 anos, e em 2022 essa idade média passou para 27,4 anos.
O suspeito se apresentou voluntariamente na Casa da Mulher Brasileira, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.
Na outra ponta, as mulheres espíritas registram a menor taxa: 1,0 filho por mulher
O suspeito foi preso pela Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Povoado Estaca Zero, no município de Lagoinha.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a vítima teve o corpo levado para ser periciado. Segundo os peritos, a mulher tinha sete perfurações pelo corpo.
O caso do vídeo íntimo remonta à campanha eleitoral de 2018, quando um conteúdo explícito com várias mulheres, supostamente com Doria, viralizou nas redes sociais.
Mulher é encontrada morta por overdose de loló na Av. Vitorino Freire, em São Luís. Polícia investiga o caso e IML remove o corpo
Elas também faziam transmissão de ordens, organização de ações táticas e difusão de relatórios de segurança.
Durante a perseguição, os policiais utilizaram o rastreador do celular para localizar os suspeitos.
A piauiense foi encontrada caída no chão com a arma ainda cravada no abdômen. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Davison dos Santos Fontenelle, que está foragido.
Um popular relatou ter visto a mulher ensanguentada pedindo ajuda no local.
As informações foram repercutidas em sites internacionais, como New York Post, People e TMZ
A vítima, identificada como Juliana Santana Boechat, estava no banco do motorista e havia acabado de sair da casa de familiares.
Vítima pulou do veículo após uma discussão iniciada durante festa de família; no momento da prisão, o homem apresentou uma versão diferente
Adriana Smith teve a morte cerebral decretada em fevereiro, mas precisou ser mantida viva devido à lei antiaborto no estado da Geórgia. Ela passou por uma cesariana de emergência
Juninho, ex-companheiro da vítima, foi localizado em casa abandonada após dias foragido
Duas das vítimas, identificadas pelas iniciais G. L. S. S. e D. C. G. R. S., chegaram a fazer 21 transferências, que totalizaram R$ 748.575,50.