Ainda segundo Souza, o suspeito também precisou de atendimento médico e não corre risco de morrer.
O caso deve ser investigado pela Polícia CIivl do Piauí a fim de entender a motivação por trás da tentativa de homicídio, assim como localizar os suspeitos.
As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia, que busca identificar a motivação do crime e os responsáveis pelos disparos
Homem estava na calçada de condomínio quando foi atacado pelas costas.
Conforme apuração do repórter da TV Meio, Edvan Oliveira, a polícia informou que o suspeito confessou ser o autor dos disparos.
Além da mulher, com quem estava casado havia 34 anos, o jornalista deixou três filhas e dois netos.
O parlamentar, de 48 anos, retornava de um evento quando foi surpreendido por um homem armado em frente à sua residência.
Vítima possuía antecedentes criminais por difamação, estelionato e furto qualificado
A identificação dos envolvidos ainda é desconhecida, assim como a motivação, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Um dos suspeitos foi preso horas depois, após a polícia encontrar um veículo com características semelhantes.
De acordo com informações do 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM), ele estava com a filha, de 13 anos, no momento do crime.
Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna; polícia investiga se foi execução
Antônio Douglas foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área para o trabalho da perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em Viana, na baixada maranhense, na última quarta-feira (22)
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Salazar foi o vereador mais votado de Manaus, no Amazonas, na eleição passada. Ele é parlamentar pelo PL.
Roni Diego Mendes era irmão do vereador Fabiano Mendes, representante do município de Três Barras, que fica na mesma região.
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
No dia 28 de dezembro, a residência do empresário e vereador "Raimundo Zezim" foi alvo de um ataque a tiros. A identificação do suspeito ocorreu graças às imagens de câmeras de monitoramento.
Natural de Magé, Silmar Braga exercia mandato como vereador desde 2008, quando foi eleito pela primeira vez.
Marcelo foi morto em frente ao Wyndham Rio Barra, que funciona como um hotel e apart-hotel.
O crime será apurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato.
Benedito Neto foi morto a tiros em seu estabelecimento comercial, uma loja de rações, em São João do Arraial, no Norte do Piauí
Dois indivíduos em uma motocicleta, um deles encapuzado e outro com capacete, se aproximaram de Raimundo Renê e efetuaram vários disparos