A motocicleta ficou destruída; existe a suspeita de que eles tenham colidido com outro veículo, possivelmente um caminhão
As investigações já foram iniciadas para apurar as causas do acidente e a responsabilidade do motorista
A equipe do GAV fez o isolamento para manter a integridade da área e acionou a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Policia Militar de Batalha estiveram no local realizando os procedimentos necessários.
O jovem Marcos Vinícius de Souza Barros, morador de Miranda do Norte, dirigia o veículo Corsa. Ele morreu no local do acidente
Bruno Silva, de 17 anos, morreu após o veículo onde estava colidir contra um caminhão nesta sexta-feira (20). Acidente aconteceu horas após ele se encontrar e cantar com o músico cearense Nattan, em show realizado na cidade de Vitorino Freire.
Acidente aconteceu no fim de semana na praia Caburé, no município de Barreirinhas, a 260 km de São Luís.
O jovem teve morte imediata no local, após o impacto. Segundo populares, o motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro.
Ele estava internado desde a última segunda-feira (28) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão
O casal caiu da motocicleta após o veículo apresentar problemas no freio dianteiro, fazendo com que o condutor perdesse o controle.
Ele teria sofrido traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo
A reportagem obteve acesso às imagens do acidente. Pelos registros é possível perceber que os jovens não usavam capacete de segurança.
A vítima identificada como Girleno não resistiu ao impacto e morreu no local do acidente
A motocicleta, uma moto Honda Biz de cor branca e placa QRN 7459, era conduzida por Felipe Melo Campelo, que após os testes, foram verificados sinais de embriaguez.
A morte precoce do jovem, que era muito conhecido nos dois municípios, comoveu os moradores, familiares e amigos que lamentaram a perda.
Pai e filho são do estado de Sergipe e seguiam em um caminhão carregado de cocos.
As motocicletas seguiam em sentido contrário quando se chocaram na noite deste domingo (25) na PI-230, em Oeiras.
A vítima chegou a ser socorrida mas foi liberada pelos médicos e morreu na madrugada.
De acordo com a polícia, a causa do acidente seria uma ultrapassagem em local proibido
O jovem da cidade de Betânia do Piauí, morreu após sofrer um acidente de motocicleta.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde estão hospitalizados.