A violência no trânsito é, atualmente, a segunda maior causa de morte no país, onde se morre mais em acidentes de trânsito do que por homicídios ou câncer
De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em entrevista ao MeioNorte.com, o acidente envolveu um carro de passeio, um caminhão e uma motocicleta.
Ele estava indo assumir o serviço por volta de 6 horas da manhã, quando perdeu o controle de sua motociclista ao cair em um buraco na via.
Uma equipe da motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu.
As batidas aconteceram por volta das 21h10, quando um veículo Montana bateu em uma mureta e capotou.
Policiais da Guarda Municipal isolaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Não houve feridos em nenhum dos casos, apenas danos materiais nos veículos
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida, mas de acordo com testemunhas, um dos condutores teria invadido a pista provocando a colisão
O Meionorte.com apurou que o acidente ocorreu nas proximidades da BR-316, na via de acesso ao Conjunto Eduardo Costa
Segundo informações preliminares, um dos veículos teria cortado o sinal no momento da tragédia.
No veículo haviam dois policiais, que não ficaram feridos. A viatura ficou parcialmente destruída.
De acordo com informações, o acidente ocorreu depois que o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, que caiu em cima do carro.
Acidente aconteceu no município de Buriticupu. Uma equipe PRF esteve no local para liberação da rodovia e perícia do acidente
Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Morais dos Santos foram as vítimas fatais do acidente.
O jovem ainda foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.
PRF aponta que excesso de velocidade pode ter sido a causa do grave acidente na BR-343, no Piauí, entre Audi A5 e Amarok, onde dois homens morreram
As vítimas, que ocupavam a picape, foram o condutor, de 54 anos, residente em Teresina, e outras três mulheres. Todas morreram no local do acidente
O acidente também deixou a esposa e os filhos feridos. Eles arrecadam fraudas, lenços umedecidos e quantias em dinheiro.
O acidente envolvendo uma moto e um carro aconteceu durante a madrugada deste domingo (22)
A empresa informou que não houve feridos e que os responsáveis providenciaram outro veículo para o transporte dos passageiros.
O Meinorte.com apurou junto a assessoria da ex-gestora de Pedro II que ela não teve nenhum ferimento e só houve danos materiais.
Pelo vídeo é possível perceber que as vítimas surgem em alta velocidade na avenida da zona Norte de Teresina e colidem de forma frontal.
Gonzaga passará cerca de 60 dias sem poder trabalhar, em recuperação das lesões sofridas.
A realidade reforça a necessidade de deslocar atenção para além do hospital, visto o grande destaque para o desrespeito as leis de trânsito.
A vítima teria batido com a cabeça no solo e sofrido um forte trauma, onde teve crises convulsivas.