Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.
Bruna Maia ainda passou por um procedimento cirúrgico, nesta quarta-feira, mas não resistiu
Marido tinha ido ao Rio para buscar a mulher e as duas filhas para morar quando carro em que estavam bateu de frente com caminhão cegonha e ficou destruído
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os primeiros socorros a vítima, que perdeu bastante sangue.
Vítima foi identificada como Edvaldo Silva dos Santos, de 47 anos e ele caiu de uma ponte ferroviária na cidade de Codó; Ele caiu de uma altura de 15 metros e morreu afogado no Rio Codozinho.
Um Volkswagen Gol teria tentado fazer uma ultrapassagem quando acabou entrando na frente do ônibus.
De acordo com o a assessoria do ex-senador, ele está bem bem de saúde mas a sua esposa teve de ir ao hospital.
Apesar do veículo ter ficado bastante danificado, informações dão conta de que os ocupantes tiveram apenas escoriações leves.
Conforme uma testemunha, os dois homens foram encaminhados gravemente feridos ao Hospital de Urgência e Teresina (HUT).
Policiais que atenderam a ocorrência ficaram extremamente abalados ao se depararem com tragédia
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14)
O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do ex-policial militar.
Os policiais constataram que a causa do acidente foi a manobra de retorno, sem os devidos cuidados
O caminhoneiro, identificado por Sebastião Aparecido Raimundo, de 46 anos, natural de São Paulo, seguia sentido Jaicós quando perdeu o controle do veículo
Alguns dos pratos, guloseimas e bebidas mais amados do mundo nasceram de 'deslizes' gastronômicos
Equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência e logo após, encaminharam as vítimas ao Hospital Regional Tibério Nunes.
A organização do evento está tomando todas as providências para dar assistência às pessoas e animais envolvidos na fatalidade
Chicó, como era conhecido, foi velado nesta terça-feira (07) na Igreja Nossa Senhora do Livramento
A Polícia Militar de Acauã esteve no local organizando o trânsito e a Polícia Rodoviária Federal compareceu para realizar os procedimentos necessários
As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu contra um carro que seguia em sentido contrário
Segundo delegado Ivan Lopes Sales, há a possibilidade de que a queda tenha sido causada por colisão contra linhas de torres de distribuição da Cemig. Acidente aconteceu no dia 5 de novembro.
Caderno continha anotações pessoais e rascunhos de letras antigas e novas criadas pela cantora sertaneja
A OAB informa ainda que está acompanhando o caso com especial atenção, evidenciando a imprescindibilidade da defesa da vida
Pelas imagens é possível perceber que havia bebidas alcoólicas na mesa e que os outros profissionais que estavam com ele são os mesmos que interviram em sua prisão na Central de Flagrantes.