Alguns jogadores têm comportamentos exemplares e também merecem ser admirados por isso. Já com outros, a história é bem diferente.
Após localizarem o indivíduo, o mesmo tentou fugir pulando cercas, mas foi capturado pelo Grupamento da Polícia Militar
Preso preventivamente desde sexta-feira (20), sem direto à fiança, o lateral nega qualquer tipo de crime, mas apresentou versões diferentes
Um dos presos é tio da vítima e pai do primeiro filho da menor, segundo apontou exame de DNA.
A prisão é da espécie temporária e foi efetuada no centro da cidade de Joaquim Pires.
O homem, de 32 anos, disse que a adolescente era filha de uma namorada, porém negou que tivesse molestado ela.
O caso está sob investigação e a criança deve passar por exames para comprovar se houve a consumação das supostas tentativas de abuso.
A mãe da vítima filmou o momento em que flagrou o crime e encaminhou às imagens à Polícia.
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
De acordo com informações, o idoso estava respondendo o crime em liberdade há cinco anos e o julgamento ocorreu agora.
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar.
O crime aconteceu quando Edmilson Rodrigues dos Santos aproveitou o momento em que a jovem foi ao banheiro e a arrastou para dentro da mata
As duas ações aconteceram nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio, na quarta-feira (16)
Os mandados da justiça com base nos crimes de estupro de vulnerável e estupro foram cumpridos no povoado Barro Vermelho e no Morros da Mariana
Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).
Segundo a polícia civil, Josivaldo Wilton Alves aproveitava do momento que ele estava sozinho para cometer os abusos sexuais.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
Prisão é relativa a uma denúncia de crime que teria acontecido em julho, em uma casa no Joá.
Eles foram detidos e levados a uma delegacia, onde negaram o crime em depoimento.
Empresário teve nova prisão decretada nesse sábado. Vítima conta que após, a agressão, foi silenciada a partir de ameaças com vídeo íntimo
Espancamento, assassinato, assédio sexual e estupro! Conheça celebridades que precisou responder a acusações de violência contra a mulher
Um boletim de ocorrência do caso foi registrado após o caso vir à tona através dos próprios fiéis, que publicaram notas de repúdio nas redes sociais.
Ele atua no Templo Espírita de Umbanda São Jorge Guerreiro Cabana Nego Gerson, localizado na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.
A magistrada aceitou os argumentos da defesa e acatou o pedido da conversão de prisão preventiva em domiciliar, haja vista o estado de saúde do réu.