A prisão ocorreu após policiais do 18º BPM receberem a denúncia de violência doméstica e irem até o local.
O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2020, após ele chegar embriagado em um bar e se passar por policial no interior do Piauí.
Os homens fazem parte de um trio especializado em golpes em compras de aparelhos celulares.
De acordo com as informações, os crimes ocorreram no estado de São Paulo.
Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.
Máximo Ribeiro de Sá foi condenado pela Justiça do Piauí pelo assassinato de três pessoas em 1994.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Após representação ao Poder Judiciário pela decretação de prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público, o suspeito foi preso em Teresina na manhã de hoje.
A prisão foi efetuada pela PM na manhã desta segunda-feira (27), na residência da mãe do acusado no centro de Boqueirão, no Norte do Piauí.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05), dentro da residência da vítima.
A vítima foi atingida com três facadas desferidas pelo ex-companheiro e foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Amarante e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Após ser preso o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Água Branca, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Valdinar Lopes Leal foi assassinado no dia 8 de fevereiro com várias pauladas na cabeça em uma horta comunitária
O acusado já possuí passagem pela polícia e responde por assalto na cidade de Marcolândia, no Piauí e Araripina, cidade vizinha localizada na divisa entre o estado do Piauí e Pernambuco.
Esta não foi a primeira vez que o Eduardo agrediu a aposentada, mas a família não formulava denúncia.
No entanto, após ser conduzido para a delegacia, o homem fez acordo com as vítimas , ressarciu os débitos e foi liberado em seguida.
Antônio era considerado foragido desde a época do crime
O preso foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente, para a realização dos procedimentos cabíveis.