O crime aconteceu na cidade de João Costa, interior do Estado.
Os passageiros do ônibus com a placa clonada foram acomodados em outro veículo e também seguiram viagem.
Conforme a polícia, Josivan também havia se envolvido em uma briga recentemente, onde terminou sendo atingido com quatro facadas.
Na ação policial, foram apreendidos com ele nove embalagens contendo crack, quatro embalagens contendo maconha e R$ 297,00.
Marcelo Negão, como é mais conhecido o acusado, foi preso com um fuzil e uma pistola.
Ele estava sendo considerado foragido desde do dia 08 de março deste ano.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes,
Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí - SSP-PI, as prisões e apreensões foram realizadas atrávez de um mandado de prisão expedido pelo Juízo das Comarcas dos municípios de União e Miguel Alves.
Uma espingarda, uma coronha de outra espingarda, munição e uma faca foram apreendidas pela polícia.
Diante dessa situação, o homem foi conduzido à Polícia Civil do município de Piracuruca para dar cumprimento ao Mandado.
A prisão foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).
Ele é acusado de um homicídio ocorrido no dia 30 de março de 2018, na localidade Caraíbas, zona rural do município de Padre Marcos.
Ele matou a vítima durante uma festa de virada de ano, em Paulistana.
A prisão se deu na zona rural do município de Buriti dos Lopes.
Antônio Almeida é acusado de estupro de vulnerável.
Carlos está preso na Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu à disposição da Justiça
O acusado prometia conseguir benefícios de salário-maternidade, mas após as gestantes efetuarem o pagamento do valor solicitado pelo suspeito, ele sumia e não atendia mais as ligações.
Segundo a PM, durante o depoimento o acusado afirmou que após o crime manteve um relacionamento com a vítima e tiveram outros filhos.
De acordo com a polícia, o acusado era uma um soldado do tráfico em Teresina, os traficantes mandavam e ele cometia o crime
Os acusados são irmãos e residentes na cidade de Juazeiro, na Bahia. Eles foram atuados em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Simões.