A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.
O jovem de 18 anos era inocente e não tinha envolvimento com o crime. A vítima foi morta porque morava em área dominada pelo Bonde dos 40 e trabalhava vendendo verduras em região de domínio do PCC, em Teresina.
No ano de 2016, esse homem foi preso após roubar dois estudantes na Vila Irmã Dulce na capital, mas fugiu da prisão.
A prisão do acusado ocorreu nesta quarta-feira (17), em menos de 48h desde que ocorreu o crime, dentro do kitnet que moravam no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.
Durante o interrogatório, o acusado ele alegou legítima defesa, no entanto, após investigações a polícia constatou que trata-se de homicídio qualificado
O acusado foi preso nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em um bar no bairro São Pedro, zona Sul do Piauí, no último dia 21 de junho.
Durante a ação, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.
Os três acusados foram presos durante uma operação que cumpriu 10 mandados de buscas contra alvos que tentaram matar os dois policiais, no bairro Nova Teresina, no dia 25 de junho.
Marcondes Araújo Costa Vieira, Judson Menezes dos Santos e Alan Gomes da Silva foram detidos pela Polícia Civil do Piauí
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
O acusado é ex-namorado da tia da vítima. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.
Segundo a polícia, o homem também é acusado de roubo. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), na zona leste de Teresina.
O faccionado tem três mandados de prisão em seu desfavor e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), em Teresina.
A criança começou a apresentar um comportamento diferente do habitual e teve queda em seu rendimento escolar, o que chamou atenção da família
A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima devido a uma mulher.
A Polícia Militar realizava rondas na zona Norte de Teresina quando decidiu abordar alguns homens, foi quando descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a polícia, o homem que foi identificado apenas pelas iniciais do nome, realizava arrastões na cidade de Campo Maior (PI)
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
A prisão ocorreu dentro do consultório dele, localizado na rua Félix Pacheco, no Centro de Teresina
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
O homem agia na companhia de um comparsa e utilizava um veículo para realizar os assaltos na capital
Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
O preso foi acusado, ainda quando era adolescente, de ter cometido ato infracional análogo a homicídio contra outro menor de idade