Ainda segundo o Sargento, o acusado tentou enganar os policiais, apresentando um nome falso, de um de seus irmãos.
A operação foi deflagrada pela Polinter e deu cumprimento a quatro mandados de prisão contra os assaltantes.
O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, na zona Centro sul de Teresina.
Durante a tentativa de fuga, o homem torceu o joelho e foi encaminhado para o HUT.
Durante fiscalização, PRF constatou que um dos ocupantes possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, na rua Delegado João Braz, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina
A mãe da criança encontrou vídeos no aparelho celular do preso que mostravam os abusos e denunciou o caso.
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
Segundo a PM, cabo foi solto por decisão judicial e deve responder o processo na Justiça em liberdade.
De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
O crime aconteceu em 11 de maio do ano passado, no Povoado Remanso, em Caxias, no Maranhão. M.D foi morto com três golpes de faca.
João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
Segundo as investigações, o homicídio foi motivado entre uma rixa que existia entre o autor e a vítima.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.
O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.