Os presos possuem histórico criminal, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo na capital
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Durante buscas no local foram encontrados dois tabletes inteiros de maconha e também a droga em pedaços fracionados
A Operação Compras On-line prendeu cinco pessoas, incluindo o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro
Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes
O preso foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de São Luís e logo será transferido para o Piauí, onde deverá ficar a disposição da justiça
O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
A mãe da vítima flagrou o policial cometendo o abuso na sala de casa
Na residência de João Bastos Neto, a polícia apreendeu um carro, aparelho celular, máquina de cartão e documentos de compras de imóveis.
O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais
José Alberto foi condenado a 14 anos após assassinar a namorada em Teresina no ano de 2008. Ele estava foragido em São Miguel do Tapuio
Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.
O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.
O criminoso vivia em Teresina, há mais de 20 anos, quando foi localizado e preso pela equipe de policiais da Força Estadual
Roberto Lima da Costa é acusado de assassinar Maurício Pereira da Silva, mais conhecido como Carla, no dia 04 de novembro de 2022
Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados faziam o uso de cartões obtidos de pessoas que eles abordavam em agências e trocavam os cartões.
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.
Além de Ryquelmy foram presos Francisco das Chagas Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Chaguinha’ e Jefferson Leandro do Nascimento Cardoso, mais conhecido como ‘Jefin’.
De acordo com o Major Audivam Nunes, coordenador da operação, Benício era um dos homens mais procurados pela polícia em Teresina
Ele é acusado de participar do roubo ao Fórum Desembargador Manoel Castelo Branco, em Campo Maior, fato esse ocorrido no mês de outubro de 2013
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
Eric Vinicius da Silva Gomes também é suspeito da participação em facção criminosa no estado. O preso ficará à disposição do judiciário.
A prisão foi realizada por investigadores da Gerência de Polícia especializada (GPE) em parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus).