O grupo fugiu em seguida, deixando as vítimas amarradas dentro da residência.
A testemunha filmou a placa do carro, o que ajudou na identificação. A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) foi informada sobre o caso e afirmou que já localizou o suspeito.
Em depoimento, a adolecente contou à delegada Carla Ramos que era obrigada a cuidar de duas crianças, de 6 e 8 anos, e realizar tarefas domésticas.
Depois que o vídeo circulou nas redes sociais, a família explicou que o jovem vem sendo acompanhado por serviços de saúde mental e que apresentava um quadro de surto psicótico
Em audiência de custódia, o casal preso foi liberado e os abrigados resgatados - sendo dois idosos e duas pessoas com deficiência.
O aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Imagens feitas por populares mostram o homem, com o pescoço amarrado ao poste.
As vítimas foram amarradas, ameaçadas e assaltadas por um criminoso. A principal suspeita é que o crime tenha sido uma parada dada.
Samuel foi localizado por volta das 17h30, amarrado e com marcas de tiros na cabeça, no braço e no tórax.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (4), quando familiares relataram que ele havia saído de casa e não retornado.
O empresário relatou que tinha sacado a quantia na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Picos e estava à caminho de uma loteria em Jaicós, onde faria o depósito.
O casal ficou amarrado por um tempo até conseguir se desvencilhar e chamar a Polícia Militar. Os idosos contaram que foram amarrados com um "enforca-gato" e agredidos.
A identidade foi confirmada por familiares e amigos da vítima
O 17° BPM relatou ainda que os primeiros levantamentos apontam que a vítima foi morta e jogada no local.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 1° Batalhão de Polícia Militar.
A Polícia Civil afirmou que "não há registro de descumprimento dessa medida", e que o ex-namorado auxiliou com informações.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
. Segundo a namorada da vítima, ele havia informado na noite anterior que o veículo que dirigia, um Ônix branco, tinha sido roubado
Polícia detalhou que corpo foi encontrado sob colchão e com sinais de violência. Vítima, de 61 anos, morava há 3 meses na capital.
A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares.
A Polícia Civil apenas confirmou, em nota, que o escrivão está afastado do trabalho porque está de licença saúde
O corpo foi transportado até a Central de Flagrantes dentro de um caixão amarrado com cordas
A vereadora Yarema Alves apurou com populares que o cachorro foi abandonado "com fome e sede". O caso foi comunicado às autoridades competentes.
Santrose, uma mulher trans, estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando saiu de casa por volta das 11h (12h, horário de Brasília).
Yrla compartilhou imagens de seus braços marcados pelas amarras e detalhou o ocorrido