O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
A cena do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos. Agora, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar a motivação.
Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem. A pessoa que testemunhou o crime e acionou a polícia não foi localizada.
De um lado está o vice-governador Themístocles Filho que apoia Alandelon (PSD) e do outro, o senador Marcelo Castro, que apoia o seu correligionário Pedro Filho.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o autor dos disparos. O DHPP vai investigar o caso
Na ocasião, ele trafegava em uma rua vicinal no bairro quando foi surpreendido por criminosos e executado no local. A Polícia Civil informou que a vítima teria tentado fugir, mas sem sucesso, segundo o portal Em Foco.
Ele estava sendo procurado com um mandado de prisão emitido pela Justiça do Piauí. A reportagem do MeioNews entrou em contato com as autoridades competentes, mas não obteve retorno sobre o histórico criminal do jovem.
O Papa também condenou o “impacto destrutivo” da produção de drogas no meio ambiente
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
A deputada federal Cristiane Lopes lamentou a morte de Daniel, expressando pesar e solicitando conforto para a família e amigos.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi atingida com 08 disparos na região da cabeça e 01 no tórax.
Uma operação da Polícia Civil em Parnaíba resultou na prisão de nove pessoas, sendo 5 por homicídio, um traficante e três mulheres por calúnia contra os agentes.
O suspeito, de 26 anos, está sendo investigado pelos crimes de homicídio consumado e tentado
No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20).
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança. As imagens devem ser usadas pela polícia para o inicio da investigação
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de um novo inquérito para investigar tentativas de obstrução das investigações dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes
O promotor Lincoln Gakiya, do GAECO, afirmou que assassinatos na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau (SP) não acontecem sem autorização do PCC.
O crime ocorreu em 18 de fevereiro deste ano, e “Silas da 160” foi alvejado na frente da namorada em um trailer de lanches na cidade de Piripiri (PI).
As investigações apontam que a vítima foi torturada ainda em sua casa, e posteriormente levado para a BR-226 onde foi executado
A vítima foi identificada como Edilson Rodrigues Cardoso, o Edilson Preá, de 45 anos. A reportagem apurou que ele seria usuário de drogas.
Os irmãos Chiquinho e Domingos Brazão e o delegado Rivaldo Barbosa foram denunciados pela PGR pelo crime, cometido em 2018.