Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima caída no chão, próximo a uma árvore, com sinais de violência no rosto.
O corpo do jovem foi localizado na manhã deste domingo (30) em uma área de mata. Informações iniciais dão conta que seriam dois suspeitos.
O cachorro teria mordido o nariz do dono, o que despertou a fúria do homem. E, por isso, ele queria matar o animal.
Jilvan era mascate e estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Ele era natural de Alegre do Piauí.
Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por suspeita de envolvimento no crime
Segundo apurado pelo portal Meionews.com, Francisco Acássio tinha envolvimento com drogas. A execução pode estar ligada a outro homicídio recente na região
O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
A real motivação envolvendo os crimes será investigada pela Polícia Civil do Ceará.
Uma das vítimas é um jovem de apenas 19 anos que usava tornozeleira eletrônica, segundo o g1. O suspeito estaria o aguardando no local.
Segundo foi apurado, os dois homens teriam ido até o local, atraídos por mulheres, quando foram abordados pelos criminosos
Momentos depois a morte de Ivan Melo, 61 anos, o suspeito do crime foi morto com golpes de pedra no mesmo bairro, em um possível linchamento
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os autores. As autoridades seguem investigando o caso.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de revelar a motivação por trás do crime.
Criminalidade e extorsões crescem no país e afetam diversos setores
Segundo familiares de Leonardo, o relacionamento teria cerca de 15 dias. Vizinhos teriam visto o casal juntos pela rua, sem sinal de problemas, na noite anterior.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e em seguida o IML fez a remoção do corpo
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.
Adeon advogava em causas relativas ao litígio de terras e heranças. Além disso, era ex-presidente da Subseção de Jussara da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
Relembre casos chocantes de assassinatos de famosos como Rafael Miguel, Daniella Perez, John Lennon e MC Daleste
O crime tem características de execução, segundo informou a Polícia Militar de Palmeirais. A motivação e o paradeiro do atirador ainda são desconhecidas
Ramon foi conduzido até o Hospital Geral de Grajaú por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida.
O suspeito teria se revoltado ao ser impedido pelo empresário de ficar no local.
Luan estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar no bairro Areia Branca “quando recebeu um telefonema e saiu dizendo que iria ali”.