A Polícia Civil apura o caso, analisando as câmeras de segurança, o possível contexto de uso de drogas e conflitos anteriores que possam explicar a violência do crime.
O suspeito teria chegado ao local com a chave de fenda e atacado a vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
O perito do IML disse, à Rede Meio, que a morte foi violenta e com uso de arma branca, onde o corpo apresentava múltiplas lesões.
A Polícia Militar foi acionada após um vizinho ver Walter em frente à residência com um pé-de-cabra e um machadinho, afirmando ter matado a mãe.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida
Era por volta das 5 horas, Elineudo havia saído de uma seresta em um bar quando foi abordado por dois criminosos que exigiram as chaves de seu carro.
De acordo com a polícia, após matar a mulher o namorado jogou o corpo dela em um terro nas proximidades
Segundo a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. O suspeito foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela polícia Civil
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a discussão entre os envolvidos; a Polícia Civil vai investigar o caso
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
A Polícia Militar informou que foi chamada por um vizinho e encontraram o homem caído no quintal
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
Suspeito de cometer o crime foi detido e encaminhado à delegacia na cidade de Oeiras